Desde 2017 o Andino trabalha com artigos vintages, de grifes e marcas selecionadas. Cada peça passa por uma rigorosa curadoria e análise de qualidade especializada. Por se tratarem de peças únicas, pedimos a atenção do cliente a descrição detalhada de cada item, que inclui: tamanho, condição, cor, etiqueta e possíveis detalhes/danos. 

 

Nosso compromisso é com a sua satisfação. No entanto, caso seja necessário realizar a troca ou devolução de algum produto, pedimos que leia atentamente nossa política:

    • O prazo para troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da peça.

   • Não realizamos devoluções de produtos adquiridos em promoção.

    • Conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor, fica a critério da loja (brechó) definir as práticas aceitas de devolução. E neste caso, o Andino não aceitará devolução de itens com justificativa de cor ou tamanho, visto que nossa descrição procura ser o mais bem detalhada possível. 

    O custo do frete referente à devolução é de responsabilidade do cliente. Vale lembrar que o frete no momento da compra não é responsabilidade da nossa loja.

   • O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, com etiquetas e embalagem original.

 

Em caso de dúvidas ou para solicitar uma troca, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, das 9h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira 

 

Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para ajudar no que for necessário. Esperamos que você se sinta satisfeita(o) com a sua compra e tenha uma ótima experiência com Andino <3